domingo, 6 de março de 2011

Oláaaa minha gente!!!!
Tudo bem com vocês?
Aqui quem esta falando é a Clarissa ou Clara, para os íntimos :P
Bom esse canarval tem sido bem agitado para mim.
Vocês acreditam que até agora não consegui abrir o arquivo do L&L?
Escrever me faz bem.
Mas o estudo é o mais importante agora para mim.
Como vocês sabem tenho apenas 18 aninhos.
E preciso me dedicar ao que realmente me interessa nesse momento.
A ARQUITETURA!!!!
Sei que o nosso L&L precisa ser feito.
Não é má vontade não, viu?
Eu amo muito escrever o L&L!!!!!
É como se eu voltasse a minha época de ensino médio.
Lembrar de cada momento que vivi com aquelas pessoas e transformar em uma historia.
Isso para mim é muito emocionante.
E gratificante logicamente.
Pois mostrar aos outros as historias que vivi no colegial é como se eu estivesse revelando a vocês parte da minha vida, ou algo assim.
E ouvir de vocês que a historia esta boa é a melhor coisa, viu?
Preciso de suas opiniões!!!!
Clarissa Casperini não existiria sem vocês!
Ela seria apenas uma simples garota de colegial doente e sem motivação para viver.
Aff que exagero!!! hauaahauahu
Me desculpe gente, eu as vezes sou muuuuuito exagerada.
Se acostumem viu?
\O/ Banzaiiiii!!! Pra vocês meus amores!!!
Um beiiijo
Clara Casperini
Mudando de assunto.
Eu fiquei essa semana inteirinha pensando em que curiosidade iria contar para vocês.
E cheguei a conclusão de que estava a zero (N)
Ai me lembrei que eu e Suzu sempre estamos aprontando por ai e deixamos cada loucura anotada.
Passamos a chamar nossas loucuras de As Aventuras de Suzu e Clarissa.
É aqui esta:
Aventuras De Suzu e Clarissa

Suzu: Clarissa, o nosso ônibus está vindo! (fazendo escândalo)
Clarissa: Ah, Suzu, pare com isso! (envergonhada, quase rindo)
Suzu: (dando sinal desesperadamente ao ônibus)
Suzu: Vamos! (puxando Clarissa)
Clarissa: (sem reação)
Suzu: (pagando passagem)
Suzu: (passa na catraca)
Clarissa: Er..Suzu...Agora que estou lendo a plaquinha...
Clarissa: PEGAMOS ÔNIBUS ERRADO!
(ficando desesperada)
Suzu: (derruba a passagem de ônibus, com cara abobalhada)
Suzu: Clarissa, vamos sentar e esperarmos descer no ponto final (tentando disfarçar a vergonha)
(Horas mais tarde....)
Suzu: Nossa! Já é de noite e ainda não chegamos! (ficando preocupada)
Clarissa: Minha mãe vai me dar a maior bronca...(quase chorando)
Suzu: Minha também (mais desesperada ainda)
(2 horas depois....)
Suzu e Clarissa: (Zzzzzzzzzzzzz)
Motorista: Acorde, mocinhas!
Suzu: ?
Motorista: Este ônibus será recolhido
Suzu: (acorda imediatamente)
Suzu: Clarissa, acorde!!!! (agitando fortemente)
Clarissa: Me deixe dormir, mamãe...
Suzu: ESTAMOS NO PONTO FINAL!!!
Clarissa: Uwaaaa....(espreguiçando) É você, Suzu?
Suzu: Vamos, levante!
(saem do ônibus)
Suzu: Como podemos voltar, moço?
Motorista: Não tem como, senhorita. Só pegando taxi.
Suzu: "Minha mãe vai me matar...." (chorando)
Clarissa: :'(
Suzu: Onde estamos?
Motorista: Onde Judas está com dois pés nas covas
Suzu: É tão longe assim?
Motorista: Sim! Este ônibus sai do Jabaquara e vai até Santana (existe essa linha)
Suzu: Obrigada, moço...Eu e minha amiga pegaremos um táxi..(suando frio)
(no ponto de táxi)
Suzu: Está muito tarde. É melhor você dormir na minha casa.
Suzu: Quando chegar na minha casa, ligue para os seus pais.
Clarissa: Tudo bem...(alma quase indo embora...)
Suzu: Táxi!!!
Suzu: Como esses motoristas são mal-educados! :@
(meia hora depois)
Suzu: Finalmente!
Motorista: Onde desejam ir?:
Suzu: Rua XXXX, 123...
: Ei, mas o senhor não é o motorista do ônibus?
Motorista: Não, a senhorita está enganada. (sorriso maligno)
Clarissa: (cochichando) Estou com medo...
Suzu: Também...
(depois de muitos atalhos..)
(1h30 depois...)
Suzu: Espere, moço! Irei pegar dinheiro com minha mãe!
Mãe da Suzu: ONDE VOCÊS ESTAVAM, SUAS IRRESPONSÁVEIS!
Suzu: Nos perdemos, mamãe...(sorrindo)
(15 minutos de bronca sonora...)
Mãe: Dê o dinheiro ao motorista!
Suzu: Isso se ele ainda estiver lá embaixo. :S
Suzu: Moço...
Suzu: Moço?
Suzu: Por que ele foi embora? :-O
(sobe)
Suzu: Mamãe...o motorista...
Televisão: O motorista de táxi, XXX, morreu esta tarde...
Suzu: :-O:-O:-O
Suzu: Mamãe...(apontando) é o motorista!
Clarissa: (desmaiou de tanto medo)
Mãe: Deve estar confundindo, filha. Vá dormir!
Suzu: Mas, mãe...
Mãe: (olhar feio)
Suzu: Tudo bem....
Suzu: Espero que Clarissa acorde logo...
Suzu: Não quero dormir sozinha. :'(
~Fim??~

Clarissa: Suzu que dia é hoje?
Suzu: Ah, acho que é terça-feira...
Clarissa: Ahn? Não acredito! Voce não lembra o que devíamos fazer hoje?
Suzu: Meu Deus! Como pudemos esquecer?
Clarissa : Buaaaa (chorando)
Suzu: Mas pk o Eddy e o Martin não nos lembraram?
Clarissa: Acho que estamos ficando velhos... Ei, perai! Como vamos fazer com a gravação? Suzu: Não sei... (desesperada)
Clarissa: Ai ai... Estou com medo!
Suzu: Não fique!
Clarissa: Já estou...
Suzu: Grrrrrrr. Nem acredito que me esqueci. Será que o Martin esta em casa? Vou ligar para ele! Enquanto isso Clarissa começa a gritar de desespero
Suzu: Alô? O Martin esta?
Mãe de Martin: Sim! Vou chama-lo!
Suzu: Alô? Martin? Voce se esqueceu que dia é hoje?
Martin: Não, Suzu! Hoje é Domingo! O que teria no Domingo?
Suzu: Domingo? Não acredito!
Martin: Pode acreditar! Suzu sente vergonha e manda Clarissa falar com Martin no telefone. Clarissa: Esta mais calma, Suzu?
Suzu: Sim! Mas eu estava crente que hoje era Terça... Como posso errar assim?
Clarissa: Nem sei. Você nunca é de errar datas.
Suzu: Só pode ser coisa daquele motorista...
E assim mais coisas do além aconteceram na vida de Suzu e Clarissa.
Fim!?


Véspera da Gravação...
No msn....
Suzu: Até agora estou intrigada com o caso do motorista fantasma.
Clarissa: Ah, Suzu! Nem vamos pensar nisso! Só de lembrar, tenho vontade de chorar!
Suzu: Ah, mas nem sei porque ele nos ajudou....
5 minutos no silêncio...
Suzu: Clarissa?
Clarissa: Desculpe...Agora que lembrei...
Suzu: O quê?
Clarissa: Eddy resolveu ficar mais alguns dias na praia
Suzu: :-O E agora?
Clarissa: Vamos gravar sem ele.
Suzu: E deixar para o pobre Martin dublar todos os personagens?
Clarissa: Ah, então vamos cancelar de uma vez! Eu sei que está tudo arruinado mesmo....
Suzu: Calma, Clarissa!
:S
10 minutos depois...
Clarissa: Suzu, você não acredita!
Suzu: O quê?
Clarissa: Eddy voltou da viagem.
Suzu: :-O
Clarissa: Ele voltou porque teve surto de uma gripe desconhecida...
Suzu: :-O
Eddy: Oi!
Suzu: Oi!
Eddy: Olha....Não quero fazer gravação! Dá muito trabalho! Vocês que se virem!
Suzu: :-O Seu peste! :@
Clarissa: Eddy, não seja estraga-prazeres!
Eddy: Mas é verdade! Por acaso sou obrigado a participar? Me deixem em paz, que estou muito mal-humorado! Tchau!
Sai do msn
Suzu: (N)
Clarissa: (N)
No dia seguinte....
Casa da Suzu
Suzu: O que você faz aqui?
Eddy; Eu? Ah, estava entediado e resolvi vir aqui.
Clarissa: Ele não tem jeito mesmo....-_-"
Suzu: É....-_-"
Martin: Ah, mas o importante é que ele veio! (tentando ser otimista)
Suzu: Bah! Entrem logo! Vamos fazer a gravação!
Fim?!
Extra:
Suzu: Está errado! Mais emoção!
Eddy: Cale-se Suzuki!
Suzu: É Suzu, seu baka!
Fim?!

Clarissa: tenho uma má noticia Suzu! - super triste
Suzu: O que foi? Ja estou preocupada
Clarissa: O Eddy vai viajar e só volta quarta-feira!
Suzu: O que? E agora?
As duas começam a se desesperar...
Clarissa: Eu não acredito! Eu mato o meu irmão!
Suzu: Se acalme! Vamos arranjar um jeito
Clarissa: Que jeito? Meu irmão acabou com tudo..
Suzu: Podemos marcar para quinta-feira. O que voce acha?
Clarissa: Vamos ver...
No dia da gravação
Suzu: Ah Olá Clarissa! Olá Martin! Olá Eddy!
Clarissa: Olá! - com uma cara de brava
Suzu: O que aconteceu?
Clarissa: Um onibus passou e me molhou inteirinha.
Suzu: Mas porque as suas roupas estão secas?
Clarissa: Nem imagino
Eddy: Essa menina esta louca não passou onibus nenhum
Clarissa: Passou sim! Eu vi!
Suzu: Martin? Você viu alguma coisa?
Martin: Me desculpe, Clarissa! Mas o Eddy esta certo não passou nenhum onibus
Clarissa: O que? Como assim? Mas eu vi passar!
Suzu: Estou começando a achar que o motorista maluco esta querendo nos rondar...
Clarissa: Será?
Suzu: Quem sabe... - com uma cara de pensativa
Fim!?
Oiiie Gente!!!
Uhuul finalmente a nossa espera acabou!
Pra quem quiser assistir é so acessar:

http://www.youtube.com/watch?v=aQcIOL1RaKo&feature=relmfu
http://www.youtube.com/watch?v=XS4-yEW1t0M&feature=relmfu

Bom, hoje nesta postagem vou lhes mostrar um de outros meus dons.
A MÚSICA!
São as unicas composições que fiz....

Sentidos Opostos


Será que viverei mais um dia para te ver contente?
Ou tudo aquilo que vivemos foi apenas um sonho lindo
Um sonho que me fez feliz
Mas que agora é a realidade me assombra.
Nessa estrada de dois caminhos
Os sentidos opostos se cruzam. (2x)
E pra qual direção irei nesta hora se não ao teu lado?
E qual será a minha realidade se é o sonho que eu quero viver?
Sim, ao teu lado quero viver.
E somente ao teu lado.
Nessa estrada de dois caminhos
Os sentidos opostos se cruzam. (2x)
Todos os caminhos me encaminham para você.
E em todas as direções você é o meu refugio.
Sim, você me faz feliz.
E somente você.
Nessa estrada de dois caminhos
Os sentidos opostos se cruzam. (2x)
Se cruzam e vão além do infinito.
Para quê um dia se encontrem novamente.

Sem Sentido

Admirar o mar me faz lembrar de cada momento
E agora eu vou chorar
Porque não posso te abraçar e nem te dizer o que eu sinto
Como posso te fazer feliz?
Se ao menos nem sei o que gosta
Como posso te fazer feliz?
Se ao menos nem sei o sente
Você me deixa completamente
Sem Sentido
Uh Uh
OLhar para as coisas e não te encontrar
me faz chorar
É como olhar para um dia ensolarado
e não enxergar o sol
Como posso te fazer feliz?
Se ao menos nem sei o que gosta
Como posso te fazer feliz?
Se ao menos nem sei o sente
Você me deixa completamente
Sem Sentido
Uh Uh
E agora eu vou mergulhar no seu sorriso
e te dizer: Te Amo.
Como posso te fazer feliz?
Se ao menos nem sei o que gosta
Como posso te fazer feliz?
Se ao menos nem sei o sente
Você me deixa completamente
Sem Sentido
Uh Uh (2x)
Pra sempre vou te amar.
Para Sempre

Vento Refrescante

Segurar sua mão é como um recomeço
E agora eu sei que não estou sozinha
Pois eu sei que estou conectada a ti

Nesse vento refrescante sinto como se
Tudo começasse a se encaixar
E você estivesse novamente ligado a mim

Nessa brisa leve minha alma se transforma
E a vida passa a ter um novo rumo.

Naquele dia nublado e sem cor
Foi o primeiro dia da minha felicidade
Em uma simples conversa
Minha alma se transformou
E hoje eu sei que não estou sozinha
Pois eu tenho a ti

Nesse vento refrescante sinto como se
Tudo começasse a se encaixar
E você estivesse novamente ligado a mim

Nessa brisa leve minha alma se transforma
E a vida passa a ter um novo rumo.

E de todas as pessoas você era a escolhida
E de todos os caminhos você era o escolhido.
Pra que vou fraquejar?
Se é a você que eu quero
Apenas você.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A Reaparição :P

Oiiiiieeee gente!!!
Desculpa a demora >.<
Mas foi por uma boa causa viu?
Nossa historia finalmente esta andando!
Como todos sabem, estamos fazendo uma historia extra em forma de video.
Para quem quiser ver é so assistir o video promocional aqui:


Bom para descontrair um pouquinho, queria lhes contar algo que descobri..
Fuçando o Google Tradutor, descobri algumas coisas...

Angus Mister Tam - Angus Senhor Completo (Como assim completo?)
Aron Médic - Aron Médico (Até que acertamos nessa não é?)
Barbará Vesper - Barbará Vesperas (Ja deu para ver daonde ela tirou tanta maldade :P)
Dmitry Bolt Esker - Dmitry Graças Ao Parafuso! (:p)
Natalie Wed Linston - Natalie Casou com Liston (Quem é esse Linston?)
Sthefany Cellenium Goldor - Sthefany Selênio de Ouro (Nossa que nobre :O)

So agente mesmo para inventar esses nomes. hauaahauahu.
Bom, até mais pessoal.
Obrigada ;)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Oiiiiieeee.
Entao gente hoje tive uma otima noticia :D Vou poder voltar a escrever nossa historia. Uhulll!!!! Nao vejo a hora :p. Bom, como todos devem saber a Sophis vai passar por poucas e boas em nossa serie. Mas a principal delas é que todas as pessoas que ela ama vao se afastar dela, porque todos vao achar que ela é uma mentirosa, pois ela afirma que é a Vitoria, mas todos acreditam que na verdade é a Barbara, uma modelo irritante que vai vir a Denaly a mando de Andrew so para roubar o lugar de nossa heroina. Mas o que todos nao sabem é que na verdade o Andrew, a Barbara, o Lucas, a Sophis e a Emily sao irmaos do mesmo pai :O Que revelaçao, nao é? O Vitor era um safado, ein? Hauhaauahau. Eu para falar a verdade adoro escrever personagens maus, nao sei porque mais as falas deles me fazem rir. So eu mesma ;)
Um beijao gente.
Clara.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Ola Minha Gente!
Tudo bem?
Ja é 2011, nao é?
Nossa, pensar que eu comecei a escrever nossa querida historia a 2 anos atras. E ainda nem acabei :P Fazer o que ne? Os imprevistos da vida acabam acontecendo. Bom, estou aqui para lhes desejar um Feliz 2011 cheio de paz e alegria. E que esse ano eu consiga de uma vez por todas terminar As Sombras Da Luz e ir logo para As Duas Faces Do Mal :p Eu nao prometo gente pk esse ano ta meio corrido para mim, mas farei o possivel e o impossivel para agradar voces!
Um Beijo
Clara (Apelido :p) Casperini.