domingo, 6 de março de 2011

Mudando de assunto.
Eu fiquei essa semana inteirinha pensando em que curiosidade iria contar para vocês.
E cheguei a conclusão de que estava a zero (N)
Ai me lembrei que eu e Suzu sempre estamos aprontando por ai e deixamos cada loucura anotada.
Passamos a chamar nossas loucuras de As Aventuras de Suzu e Clarissa.
É aqui esta:
Aventuras De Suzu e Clarissa

Suzu: Clarissa, o nosso ônibus está vindo! (fazendo escândalo)
Clarissa: Ah, Suzu, pare com isso! (envergonhada, quase rindo)
Suzu: (dando sinal desesperadamente ao ônibus)
Suzu: Vamos! (puxando Clarissa)
Clarissa: (sem reação)
Suzu: (pagando passagem)
Suzu: (passa na catraca)
Clarissa: Er..Suzu...Agora que estou lendo a plaquinha...
Clarissa: PEGAMOS ÔNIBUS ERRADO!
(ficando desesperada)
Suzu: (derruba a passagem de ônibus, com cara abobalhada)
Suzu: Clarissa, vamos sentar e esperarmos descer no ponto final (tentando disfarçar a vergonha)
(Horas mais tarde....)
Suzu: Nossa! Já é de noite e ainda não chegamos! (ficando preocupada)
Clarissa: Minha mãe vai me dar a maior bronca...(quase chorando)
Suzu: Minha também (mais desesperada ainda)
(2 horas depois....)
Suzu e Clarissa: (Zzzzzzzzzzzzz)
Motorista: Acorde, mocinhas!
Suzu: ?
Motorista: Este ônibus será recolhido
Suzu: (acorda imediatamente)
Suzu: Clarissa, acorde!!!! (agitando fortemente)
Clarissa: Me deixe dormir, mamãe...
Suzu: ESTAMOS NO PONTO FINAL!!!
Clarissa: Uwaaaa....(espreguiçando) É você, Suzu?
Suzu: Vamos, levante!
(saem do ônibus)
Suzu: Como podemos voltar, moço?
Motorista: Não tem como, senhorita. Só pegando taxi.
Suzu: "Minha mãe vai me matar...." (chorando)
Clarissa: :'(
Suzu: Onde estamos?
Motorista: Onde Judas está com dois pés nas covas
Suzu: É tão longe assim?
Motorista: Sim! Este ônibus sai do Jabaquara e vai até Santana (existe essa linha)
Suzu: Obrigada, moço...Eu e minha amiga pegaremos um táxi..(suando frio)
(no ponto de táxi)
Suzu: Está muito tarde. É melhor você dormir na minha casa.
Suzu: Quando chegar na minha casa, ligue para os seus pais.
Clarissa: Tudo bem...(alma quase indo embora...)
Suzu: Táxi!!!
Suzu: Como esses motoristas são mal-educados! :@
(meia hora depois)
Suzu: Finalmente!
Motorista: Onde desejam ir?:
Suzu: Rua XXXX, 123...
: Ei, mas o senhor não é o motorista do ônibus?
Motorista: Não, a senhorita está enganada. (sorriso maligno)
Clarissa: (cochichando) Estou com medo...
Suzu: Também...
(depois de muitos atalhos..)
(1h30 depois...)
Suzu: Espere, moço! Irei pegar dinheiro com minha mãe!
Mãe da Suzu: ONDE VOCÊS ESTAVAM, SUAS IRRESPONSÁVEIS!
Suzu: Nos perdemos, mamãe...(sorrindo)
(15 minutos de bronca sonora...)
Mãe: Dê o dinheiro ao motorista!
Suzu: Isso se ele ainda estiver lá embaixo. :S
Suzu: Moço...
Suzu: Moço?
Suzu: Por que ele foi embora? :-O
(sobe)
Suzu: Mamãe...o motorista...
Televisão: O motorista de táxi, XXX, morreu esta tarde...
Suzu: :-O:-O:-O
Suzu: Mamãe...(apontando) é o motorista!
Clarissa: (desmaiou de tanto medo)
Mãe: Deve estar confundindo, filha. Vá dormir!
Suzu: Mas, mãe...
Mãe: (olhar feio)
Suzu: Tudo bem....
Suzu: Espero que Clarissa acorde logo...
Suzu: Não quero dormir sozinha. :'(
~Fim??~

Clarissa: Suzu que dia é hoje?
Suzu: Ah, acho que é terça-feira...
Clarissa: Ahn? Não acredito! Voce não lembra o que devíamos fazer hoje?
Suzu: Meu Deus! Como pudemos esquecer?
Clarissa : Buaaaa (chorando)
Suzu: Mas pk o Eddy e o Martin não nos lembraram?
Clarissa: Acho que estamos ficando velhos... Ei, perai! Como vamos fazer com a gravação? Suzu: Não sei... (desesperada)
Clarissa: Ai ai... Estou com medo!
Suzu: Não fique!
Clarissa: Já estou...
Suzu: Grrrrrrr. Nem acredito que me esqueci. Será que o Martin esta em casa? Vou ligar para ele! Enquanto isso Clarissa começa a gritar de desespero
Suzu: Alô? O Martin esta?
Mãe de Martin: Sim! Vou chama-lo!
Suzu: Alô? Martin? Voce se esqueceu que dia é hoje?
Martin: Não, Suzu! Hoje é Domingo! O que teria no Domingo?
Suzu: Domingo? Não acredito!
Martin: Pode acreditar! Suzu sente vergonha e manda Clarissa falar com Martin no telefone. Clarissa: Esta mais calma, Suzu?
Suzu: Sim! Mas eu estava crente que hoje era Terça... Como posso errar assim?
Clarissa: Nem sei. Você nunca é de errar datas.
Suzu: Só pode ser coisa daquele motorista...
E assim mais coisas do além aconteceram na vida de Suzu e Clarissa.
Fim!?


Véspera da Gravação...
No msn....
Suzu: Até agora estou intrigada com o caso do motorista fantasma.
Clarissa: Ah, Suzu! Nem vamos pensar nisso! Só de lembrar, tenho vontade de chorar!
Suzu: Ah, mas nem sei porque ele nos ajudou....
5 minutos no silêncio...
Suzu: Clarissa?
Clarissa: Desculpe...Agora que lembrei...
Suzu: O quê?
Clarissa: Eddy resolveu ficar mais alguns dias na praia
Suzu: :-O E agora?
Clarissa: Vamos gravar sem ele.
Suzu: E deixar para o pobre Martin dublar todos os personagens?
Clarissa: Ah, então vamos cancelar de uma vez! Eu sei que está tudo arruinado mesmo....
Suzu: Calma, Clarissa!
:S
10 minutos depois...
Clarissa: Suzu, você não acredita!
Suzu: O quê?
Clarissa: Eddy voltou da viagem.
Suzu: :-O
Clarissa: Ele voltou porque teve surto de uma gripe desconhecida...
Suzu: :-O
Eddy: Oi!
Suzu: Oi!
Eddy: Olha....Não quero fazer gravação! Dá muito trabalho! Vocês que se virem!
Suzu: :-O Seu peste! :@
Clarissa: Eddy, não seja estraga-prazeres!
Eddy: Mas é verdade! Por acaso sou obrigado a participar? Me deixem em paz, que estou muito mal-humorado! Tchau!
Sai do msn
Suzu: (N)
Clarissa: (N)
No dia seguinte....
Casa da Suzu
Suzu: O que você faz aqui?
Eddy; Eu? Ah, estava entediado e resolvi vir aqui.
Clarissa: Ele não tem jeito mesmo....-_-"
Suzu: É....-_-"
Martin: Ah, mas o importante é que ele veio! (tentando ser otimista)
Suzu: Bah! Entrem logo! Vamos fazer a gravação!
Fim?!
Extra:
Suzu: Está errado! Mais emoção!
Eddy: Cale-se Suzuki!
Suzu: É Suzu, seu baka!
Fim?!

Clarissa: tenho uma má noticia Suzu! - super triste
Suzu: O que foi? Ja estou preocupada
Clarissa: O Eddy vai viajar e só volta quarta-feira!
Suzu: O que? E agora?
As duas começam a se desesperar...
Clarissa: Eu não acredito! Eu mato o meu irmão!
Suzu: Se acalme! Vamos arranjar um jeito
Clarissa: Que jeito? Meu irmão acabou com tudo..
Suzu: Podemos marcar para quinta-feira. O que voce acha?
Clarissa: Vamos ver...
No dia da gravação
Suzu: Ah Olá Clarissa! Olá Martin! Olá Eddy!
Clarissa: Olá! - com uma cara de brava
Suzu: O que aconteceu?
Clarissa: Um onibus passou e me molhou inteirinha.
Suzu: Mas porque as suas roupas estão secas?
Clarissa: Nem imagino
Eddy: Essa menina esta louca não passou onibus nenhum
Clarissa: Passou sim! Eu vi!
Suzu: Martin? Você viu alguma coisa?
Martin: Me desculpe, Clarissa! Mas o Eddy esta certo não passou nenhum onibus
Clarissa: O que? Como assim? Mas eu vi passar!
Suzu: Estou começando a achar que o motorista maluco esta querendo nos rondar...
Clarissa: Será?
Suzu: Quem sabe... - com uma cara de pensativa
Fim!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário