Oiiiiieeee.
Entao gente hoje tive uma otima noticia :D Vou poder voltar a escrever nossa historia. Uhulll!!!! Nao vejo a hora :p. Bom, como todos devem saber a Sophis vai passar por poucas e boas em nossa serie. Mas a principal delas é que todas as pessoas que ela ama vao se afastar dela, porque todos vao achar que ela é uma mentirosa, pois ela afirma que é a Vitoria, mas todos acreditam que na verdade é a Barbara, uma modelo irritante que vai vir a Denaly a mando de Andrew so para roubar o lugar de nossa heroina. Mas o que todos nao sabem é que na verdade o Andrew, a Barbara, o Lucas, a Sophis e a Emily sao irmaos do mesmo pai :O Que revelaçao, nao é? O Vitor era um safado, ein? Hauhaauahau. Eu para falar a verdade adoro escrever personagens maus, nao sei porque mais as falas deles me fazem rir. So eu mesma ;)
Um beijao gente.
Clara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário