domingo, 6 de março de 2011

Oiiie Gente!!!
Uhuul finalmente a nossa espera acabou!
Pra quem quiser assistir é so acessar:

http://www.youtube.com/watch?v=aQcIOL1RaKo&feature=relmfu
http://www.youtube.com/watch?v=XS4-yEW1t0M&feature=relmfu

Bom, hoje nesta postagem vou lhes mostrar um de outros meus dons.
A MÚSICA!
São as unicas composições que fiz....

Sentidos Opostos


Será que viverei mais um dia para te ver contente?
Ou tudo aquilo que vivemos foi apenas um sonho lindo
Um sonho que me fez feliz
Mas que agora é a realidade me assombra.
Nessa estrada de dois caminhos
Os sentidos opostos se cruzam. (2x)
E pra qual direção irei nesta hora se não ao teu lado?
E qual será a minha realidade se é o sonho que eu quero viver?
Sim, ao teu lado quero viver.
E somente ao teu lado.
Nessa estrada de dois caminhos
Os sentidos opostos se cruzam. (2x)
Todos os caminhos me encaminham para você.
E em todas as direções você é o meu refugio.
Sim, você me faz feliz.
E somente você.
Nessa estrada de dois caminhos
Os sentidos opostos se cruzam. (2x)
Se cruzam e vão além do infinito.
Para quê um dia se encontrem novamente.

Sem Sentido

Admirar o mar me faz lembrar de cada momento
E agora eu vou chorar
Porque não posso te abraçar e nem te dizer o que eu sinto
Como posso te fazer feliz?
Se ao menos nem sei o que gosta
Como posso te fazer feliz?
Se ao menos nem sei o sente
Você me deixa completamente
Sem Sentido
Uh Uh
OLhar para as coisas e não te encontrar
me faz chorar
É como olhar para um dia ensolarado
e não enxergar o sol
Como posso te fazer feliz?
Se ao menos nem sei o que gosta
Como posso te fazer feliz?
Se ao menos nem sei o sente
Você me deixa completamente
Sem Sentido
Uh Uh
E agora eu vou mergulhar no seu sorriso
e te dizer: Te Amo.
Como posso te fazer feliz?
Se ao menos nem sei o que gosta
Como posso te fazer feliz?
Se ao menos nem sei o sente
Você me deixa completamente
Sem Sentido
Uh Uh (2x)
Pra sempre vou te amar.
Para Sempre

Vento Refrescante

Segurar sua mão é como um recomeço
E agora eu sei que não estou sozinha
Pois eu sei que estou conectada a ti

Nesse vento refrescante sinto como se
Tudo começasse a se encaixar
E você estivesse novamente ligado a mim

Nessa brisa leve minha alma se transforma
E a vida passa a ter um novo rumo.

Naquele dia nublado e sem cor
Foi o primeiro dia da minha felicidade
Em uma simples conversa
Minha alma se transformou
E hoje eu sei que não estou sozinha
Pois eu tenho a ti

Nesse vento refrescante sinto como se
Tudo começasse a se encaixar
E você estivesse novamente ligado a mim

Nessa brisa leve minha alma se transforma
E a vida passa a ter um novo rumo.

E de todas as pessoas você era a escolhida
E de todos os caminhos você era o escolhido.
Pra que vou fraquejar?
Se é a você que eu quero
Apenas você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário