domingo, 6 de março de 2011

Oláaaa minha gente!!!!
Tudo bem com vocês?
Aqui quem esta falando é a Clarissa ou Clara, para os íntimos :P
Bom esse canarval tem sido bem agitado para mim.
Vocês acreditam que até agora não consegui abrir o arquivo do L&L?
Escrever me faz bem.
Mas o estudo é o mais importante agora para mim.
Como vocês sabem tenho apenas 18 aninhos.
E preciso me dedicar ao que realmente me interessa nesse momento.
A ARQUITETURA!!!!
Sei que o nosso L&L precisa ser feito.
Não é má vontade não, viu?
Eu amo muito escrever o L&L!!!!!
É como se eu voltasse a minha época de ensino médio.
Lembrar de cada momento que vivi com aquelas pessoas e transformar em uma historia.
Isso para mim é muito emocionante.
E gratificante logicamente.
Pois mostrar aos outros as historias que vivi no colegial é como se eu estivesse revelando a vocês parte da minha vida, ou algo assim.
E ouvir de vocês que a historia esta boa é a melhor coisa, viu?
Preciso de suas opiniões!!!!
Clarissa Casperini não existiria sem vocês!
Ela seria apenas uma simples garota de colegial doente e sem motivação para viver.
Aff que exagero!!! hauaahauahu
Me desculpe gente, eu as vezes sou muuuuuito exagerada.
Se acostumem viu?
\O/ Banzaiiiii!!! Pra vocês meus amores!!!
Um beiiijo
Clara Casperini

Nenhum comentário:

Postar um comentário