domingo, 2 de janeiro de 2011

Ola Minha Gente!
Tudo bem?
Ja é 2011, nao é?
Nossa, pensar que eu comecei a escrever nossa querida historia a 2 anos atras. E ainda nem acabei :P Fazer o que ne? Os imprevistos da vida acabam acontecendo. Bom, estou aqui para lhes desejar um Feliz 2011 cheio de paz e alegria. E que esse ano eu consiga de uma vez por todas terminar As Sombras Da Luz e ir logo para As Duas Faces Do Mal :p Eu nao prometo gente pk esse ano ta meio corrido para mim, mas farei o possivel e o impossivel para agradar voces!
Um Beijo
Clara (Apelido :p) Casperini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário