Oiiiiieeee.
Entao gente hoje tive uma otima noticia :D Vou poder voltar a escrever nossa historia. Uhulll!!!! Nao vejo a hora :p. Bom, como todos devem saber a Sophis vai passar por poucas e boas em nossa serie. Mas a principal delas é que todas as pessoas que ela ama vao se afastar dela, porque todos vao achar que ela é uma mentirosa, pois ela afirma que é a Vitoria, mas todos acreditam que na verdade é a Barbara, uma modelo irritante que vai vir a Denaly a mando de Andrew so para roubar o lugar de nossa heroina. Mas o que todos nao sabem é que na verdade o Andrew, a Barbara, o Lucas, a Sophis e a Emily sao irmaos do mesmo pai :O Que revelaçao, nao é? O Vitor era um safado, ein? Hauhaauahau. Eu para falar a verdade adoro escrever personagens maus, nao sei porque mais as falas deles me fazem rir. So eu mesma ;)
Um beijao gente.
Clara.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
domingo, 2 de janeiro de 2011
Ola Minha Gente!
Tudo bem?
Ja é 2011, nao é?
Nossa, pensar que eu comecei a escrever nossa querida historia a 2 anos atras. E ainda nem acabei :P Fazer o que ne? Os imprevistos da vida acabam acontecendo. Bom, estou aqui para lhes desejar um Feliz 2011 cheio de paz e alegria. E que esse ano eu consiga de uma vez por todas terminar As Sombras Da Luz e ir logo para As Duas Faces Do Mal :p Eu nao prometo gente pk esse ano ta meio corrido para mim, mas farei o possivel e o impossivel para agradar voces!
Um Beijo
Clara (Apelido :p) Casperini.
Tudo bem?
Ja é 2011, nao é?
Nossa, pensar que eu comecei a escrever nossa querida historia a 2 anos atras. E ainda nem acabei :P Fazer o que ne? Os imprevistos da vida acabam acontecendo. Bom, estou aqui para lhes desejar um Feliz 2011 cheio de paz e alegria. E que esse ano eu consiga de uma vez por todas terminar As Sombras Da Luz e ir logo para As Duas Faces Do Mal :p Eu nao prometo gente pk esse ano ta meio corrido para mim, mas farei o possivel e o impossivel para agradar voces!
Um Beijo
Clara (Apelido :p) Casperini.
Assinar:
Postagens (Atom)