Continuaçao do Post Anterior...
Ela tambem descobre Jessica é na verdade sua irma gemea.
Diferente nao é?
Ai voces devem estar me perguntando, como cheguei na Liga dos Legendarios. Bom, eu e minha grande amiga Suzu, resolvemos inventar uma historia para que lembrassemos das pessoas que convivemos. Assim pegamos as caracteristicas de cada um e montamos essa historia. A essencia do Vila Nova nao foi tirada, mas a L&L é bem diferente do que realmente eu queria em minha historia.
Entao é isso, pessoal!
Qualquer hora dessas passo aqui para lhes contar mais curiosidades.
Um beijo para todos!
Tchau!
Nenhum comentário:
Postar um comentário