quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Olá Pessoal! ;D

Ola pessoal tudo bem?
Aqui quem fala é a Clarissa, autora da Liga Dos Legendários. E estou muito feliz! A partir de agora tenho um blog só da minha série. Já pensou? Bom, a a partir de agora esse blog será um modo de convívio entre mim e vocês. E de primeira mão gostaria de lhes contar que a nossa série esta sendo re-escrita por mim, a autora. E será colocada aos poucos em nosso site, que colocarei à disposição de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário