quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Olá Pessoal!
Tudo bem?
Bom gente hoje estou aqui para lhes contar uma curiosidade da historia, nao sei se voces sabem, mas antes de se chamar Liga Dos Legendarios, nossa querida serie se chamaria Vila Nova e ia ser uma adaptaçao para um novela. A historia contava sobre a vida de Sara, que descobre no leito da morte de sua mae que foi adotada e que seus verdadeiros pais moram em Vila Nova. Assim, Sara se muda para Vila Nova. E passa a estudar no Instituto Medic, um colegio muito estranho que abriga alunos muito misteriosos. E nesse colegio estuda Jessica, a garota mais rica da cidade e filha da dona Das Fabricas Weber. E estuda tambem Merrick, um garoto muito bonito que é cobiçado por todas as garotas do colegio, atualmente namora Jessica, mas nao a ama. Ao ver Sara se apaixonada por ela perdidamente. O que faz com que Sara e Jessica se tornem inimigas. No decorrer da trama,
Sara descobre que Merrick nao era so um garoto bonito, mas sim um Vampiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário